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SACOLA DE COMPRAS
Vazio
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Perguntas Frequentes

1. ENTREGAS

1.1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (54) 3361 1183 / (54) 9960 9887 ou pelo e-mail sac@lojamirasul.com.br

 

1.2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (54) 3361 1183 / (54) 9960 9887 ou pelo e-mail sac@lojamirasul.com.br

 

1.3. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP o prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

 

1.4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Nós da Loja Mirasul trabalhamos com os Correios.

 

1.5. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

 

2. FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

2.1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA ON-LINE MIRASUL?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento:
Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, American, Elo, HiperCard e Diners. Você poderá pagar à vista ou em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 20,00.
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Loja Mirasul não enviará o boleto para sua residência.
O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.
Atente-se ao prazo do pagamento do boleto, caso o pagamento seja realizado após o vencimento, o pedido não será enviado, o mesmo estará cancelado. Para garantir sua compra após o vencimento é importante que seja feita uma nova compra em nosso site.

 

2.2. CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Infelizmente não é possível a alteração de forma de pagamento após a conclusão da realização do pedido. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

 

2.3. QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o pedido será cancelado.

 

2.4. NÃO IMPRIMI O BOLETO PARA PAGAMENTO, O QUE DEVO FAZER?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Imprimir Boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.
Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto com o seu login em nosso site. Acesse Minha Conta e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso a segunda via. Se preferir, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (54) 3361 1183 / (54) 9960 9887 ou pelo e-mail sac@lojamirasul.com.br

 

2.5. JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE FAZER?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (54) 3361 1183 / (54) 9960 9887 ou pelo e-mail sac@lojamirasul.com.br

 

2.6. A LOJA MIRASUL EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

 

3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Nós da Loja Mirasul aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Consulte aqui nossa POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba dos prazos e regras.

 

3.1. COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU PRODUTO?

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@lojamirasul.com.br e solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

 

3.2. JÁ ENVIEI MEU PRODUTO, EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

4. COMO COMPRAR

4.1. COMO FAÇO UMA COMPRA?

Você pode realizar sua compra da seguinte forma:
Através do nosso site: Faça um cadastro com seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua no carrinho de compras para ficar ainda mais fashion, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final da sua compra você receberá um número de pedido, esse é o código que reconhece a sua compra. Ele também chegará por e-mail para você.

 

4.2. COMO LOCALIZO UM PRODUTO NO SITE?

Você pode localizar os produtos em nosso site através dos filtros por categoria, tendência, ocasião, faixa de preço e cor.
Utilize também a barra de busca localizada no topo da página. Se você foi em uma das nossas lojas físicas, anotou a referência do produto desejado ou viu em nossas redes sociais, busque pelo código ou pelo nome do produto.