Seja bem-vindo à Mirasul! Faça login ou cadastre-se
SACOLA DE COMPRAS
Vazio
 | 
R$ 0

Políticas de Trocas e Devoluções

A Loja Mirasul quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeita com suas novas peças. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Loja Mirasul poderá ser trocado através do nosso SAC sac@lojamirasul.com.br dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
  • Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
  • As etiquetas devem estar afixadas à peça;
  • A peça deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria;
  • Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como cintos e botões

 

3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Loja Mirasul.

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC sac@lojamirasul.com.br em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O cliente deverá enviar para o e-mail sac@lojamirasul.com.br as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.

  • Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela Loja Mirasul. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 10 (dez) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
  • Neste caso o envio do produto será custeado pela Loja Mirasul.
  • No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
  • Não realizamos devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.

TROCAS

A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto no endereço de entrega;

O cliente deverá enviar para o e-mail sac@lojamirasul.com.br as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.

  • Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela Loja Mirasul. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 10 (dez) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
  • A Loja Mirasul arcará com os custos de frete apenas para a primeira troca.

Para produtos da aba PROMOÇÃO, a Loja Mirasul se reserva no direito de efetuar a troca por produtos da promoção e com valor pago pelo produto.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da Loja Mirasul são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC sac@lojamirasul.com.br em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto

  • Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela Loja Mirasul. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 3 (três)dias úteis e informe ao atendente o código de postagem.
  • O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail.
  • Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado pela Loja Mirasul.

IMPORTANTE

A Loja Mirasul se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;

 

SOBRE O FRETE DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um VALE que inclui o valor do produto devolvido e o valor do frete pago relativo ao produto (s) devolvido (s). Utilize esse VALE ao finalizar sua compra.

Se houver necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.