Seja bem-vindo à Mirasul! Faça login ou cadastre-se
SACOLA DE COMPRAS
Vazio
 | 
R$ 0

Provador Virtual

   Cada mulher é única e suas particularidades são os elementos que a tornam realmente especial. Em uma loja física é possível ter uma experiência diferenciada com o produto, sentir o toque do tecido, testar a elasticidade, provar o tamanho desejado e por fim, escolher a melhor opção de acordo com as expectativas. Essas experiências são possíveis devido ao o espaço e condições que uma loja física oferece. Esse espaço foi criado especialmente, para trazer mais informação sobre as marcas, produtos e tamanhos que oferecemos em nossa loja pois, o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes. Confira:

AMPULHETA: Neste biotipo os ombros e quadril tem proporções semelhantes e o destaque é a cintura marcada com medidas menores que o busto e quadril. Efeitos verticais como decotes e fendas alongam a silhueta e valorizam este biotipo. Peças com cintura mais marcada evidenciam o ponto forte deste biotipo assim como uma modelagem mais ajustada. Calças skinnys, montarias, saias secretárias ou vestido tubinho sempre é uma boa pedida.

RETÂNGULO: Este biotipo é caracterizado por busto, cintura e quadril com medidas muito semelhantes ente si. Neste caso investir em saias e vestidos com modelagens evasê ou peplun valorizam o quadril assim como calças e bermudas mais soltinhas ou com pregas. Na parte de cima tecidos mais fluidos com cintura levemente marcada ajudam a valorizar a silhueta.

PÊRA: Neste biotipo a medida do quadril é maior que a medida do busto e cintura, sendo o ponto mais especial o aspecto que mais se destaca no corpo. Aqui vale investir em blusas com decotes e detalhes verticais ou em acessórios para chamar a atenção para valorizar a parte de cima. Saias em tecido firme e com modelagens afuniladas valorizam o quadril harmonicamente.

TRIÂNGULO INVERTIDO: Se no biotipo “Pêra” o elemento que mais se destaca é o quadril, no “Triângulo Invertido” o tronco será a parte mais proeminente do corpo. Aposte em peças que criem volume ou movimento na parte do quadril para harmonizar a silhueta. Blusas com babados na parte de baixo, calças com modelagens mais soltinhas assim como saias e vestidos com modelagem mais amplas. Estampas na parte de baixo também são uma ótima pedida.

OVAL: Este biotipo tem a região abdominal mais proeminente, ou seja, a medida da cintura será maior que a medida de busto e quadril. Invista em looks monocromáticos onde uma cor ou tom predomina para alongar sua silhueta. Decotes em V ou elementos verticais como recortes e detalhes também terão o mesmo efeito, assim como os acessórios.


** Não existe um biotipo mais bonito que ou outro pois cada um tem seus aspectos mais marcante. Nossas dicas são apenas sugestões para orientar porém lembre-se que na moda a única regra que deve existir é você escolher o que e como deve usar.